Fernanda Takai - "Onde Brilhem os Olhos Seus" no Sesc Pompéia

Fernanda Takai

Prestes a lançar um DVD ao vivo, a cantora Fernanda Takai se apresentou no último dia 04 de julho (se apresentou  também no dia seguinte), no teatro do Sesc Pompéia. O show da turnê do disco 'Onde Brilhem os Olhos Seus', lançado em 2007 e  no qual a integrante do Pato Fu revisa canções que foram interpretadas por Nara Leão, como "Diz que Fui por Aí",  "Com Açúcar, com Afeto", "Insensatez" e "Seja o Meu Céu", traz também músicas que não fizeram parte do universo  da musa da Bossa Nova. "Ben" (Michael Jackson), "Ordinary World" (Duran Duran), "There Must Be An Angel"  (Eurythmics) e "Sinhá Pureza" (sucesso na voz da cantora carioca Eliana Pittman) são algumas das músicas  adicionadas ao repertório que tem como base o elogiado cd tributo. Fernanda Takai se antecipa justificando que a  música "Ben" já vinha integrando o repertório dos seus shows, anulando qualquer acusação de oportunismo, devido a  recente morte do rei do pop.
 
Fernanda Takai

O show tem a delicada e carismática voz de Fernanda Takai, que funciona muito bem nas canções resgatadas no citado  cd, e a boa performance da banda que a acompanha: os seus colegas de Pato Fu Lulu Camargo (teclados) e John Ulhoa  (violão/guitarra), Mariá Portugal (bateria/zabumba) e Thiago Braga (baixo).

A música "5 Discos", tocada durante o show, é a única escrita por Fernanda e John, e, que deverá ser incluída no  DVD 'Luz Negra', o primeiro da cantora. Este DVD sairá no final deste mês.
 
 

sab, 04/07/2009

Fernanda Takai - Show "Onde Brilhem os Olhos Seus" - Sesc Pompéia