Pular para o conteúdo principal

Jenny Conlee, tecladista do Decemberists, está com câncer de mama, divulgou ontem a banda em comunicado oficial. A artista recebeu o diagnóstico há um mês e apesar de as perspectivas de recuperação total serem altas o tratamento vai impedir que se junte aos colegas para excursionar nos próximos meses.

"A boa notícia é que a Jenny descobriu a doença no início. E apesar de o prognóstico ser muito, muito bom quanto a uma recuperação total, combater a doença implica tratamento intensivo bem como muito e importante tempo de recuperação", pode ler-se no comunicado divulgado no site do Decemberists .
 
Apesar de Conlee não poder estar presente, a banda não cancelou os concertos que tem marcados para os próximos meses nos Estados Unidos, estando previsto que nas datas de maio e junho a tecladista não esteja presente. 
 
A própria artista deixou uma mensagem aos fãs: "Tenho muita pena de dizer que vou faltar alguns concertos durante o tempo em que estiver em tratamento. A banda e a equipe são como uma família para mim e têm sido um grande apoio e muito compreensivos", começou por dizer, "Ainda há algumas dúvidas quanto ao meu câncer, mas estou pensando positivo e espero estar de volta à estrada em breve".

Tags