Vocalista do Black Flag é demitido no palco

Ron Reyes, vocalista da nova formação do Black Flag, diz ter sido despedido em palco, durante um concerto na Austrália. Foi o próprio músico que, segundo notícia do NME, confirmou no Facebook que já não faz parte da banda punk norte-americana.

Apesar de o post ter sido apagado, nele podíamos ler que Mike Valley, que cantou com o Black Flag em 2003, teria subido ao palco, tirado o microfone das mãos de Reyes e pedido para que saísse de palco.

"No dia 24 de novembro, 2013, a última noite da turnê na Austrália, quando faltavam duas canções do setlist, o Mike V entrou em palco, olhou de alto a baixo, tirouo microfone e disse: 'a festa acabou, vai embora...'", cita o NME.

Reyes acrescenta ainda que se sente aliviado, explicando também que não mantinha uma boa relação com Greg Ginn, co-fundador do Black Flag.

O músico diz agora que gostaria de se juntar ao Flag, outra reencarnação da banda que conta com outros co-fundadores do Black Flag: "para que fique esclarecido, concordei em integrar o Black Flag antes de saber da existência do Flag".

Depois de anunciarem o retorno ao ativo no início deste ano, o Black Flag lançou o álbum "What The..." , o primeiro com nova música desde "In My Head", de 1985. 

Black Flag - Nervous Breakdown - Ron Reyes / Greg Ginn punk Live @ Hits & Pits, Melbourne 2013

Posts Relacionados


Os 50 melhores discos de 2013 escolhidos pela revista Mojo