Biografia

Kate Marie Nash nasceu na cidade de Dublin, Irlanda, em 6 de julho de 1987. Porém foi morar em Londres ainda na infância. Kate Nash aprendeu a tocar piano e guitarra. Em 2006, ela começou a enviar suas primeiras composições para o web site MySpace, onde começou a conquistar fãs com seu indie pop, entre eles, a cantora Lily Allen.

Seu primeiro registro em disco foi um compacto 7" em vinil com a música "Caroline's a Victim", lançado em 2007 pelo selo Moshi Moshi Records.

Em 2007, através da Polydor, Kate Nash lançou o single "Foundations", que acabou se tornando um grande hit, alcançando o nº 2 da parada inglesa.

A cantora também participou dos principais festivais europeus de 2007. Neste mesmo, a cantora lançou o seu primeiro álbum, intitulado 'Made of Bricks'.

Produzido por Bernard Butler (guitarrista do Suede), 'My Best Friend Is You', o segundo álbum de Kate Nash saiu em 2010. Em 2013, ela lançou 'Girl Talk', um álbum com influências de punk e indie rock.

Seu quarto álbum, 'Yesterday Was Forever', saiu em 2018, lançado de forma independente e financiado através de crowdfunding.

Londres - Reino Unido


Artistas Relacionados

playlist_playTop Músicas
playlist_playTop Músicas
playlist_playTop Músicas
playlist_playTop Músicas
playlist_playTop Músicas
playlist_playTop Músicas

Posts Relacionados

Thee Oh Sees