Peaches

Peaches

Biografia

Peaches é o nome adotado pela canadense Merrill Nisker para mostrar a sua música classificada de electro-funk, com letras de forte apelo sexual, sendo comparada no Brasil com o funk carioca.

Morando na Alemanha, Peaches lançou o seu primeiro álbum, 'The Teaches of Peaches', em 2000, por um selo de Berlim, o Kitty-Yo. Antes, em 1995, ela lançou um disco intitulado 'Fancypants Hoodlum', mas como Merrill Nisker.

'The Teaches of Peaches' trouxe admiradores para a cantora não somente dos fãs de música eletrônica, como também na cena roqueira. Peaches fez a abertura de shows de artistas como Björk e Queens of the Stone Age.

O segundo álbum da cantora, lançado em 2003 pela gravadora XL Recordings, leva como título 'Fatherfucker', e traz a participação de Iggy Pop na música "Kick It". Ainda pela XL Recordings, Peaches lançou os álbuns 'Impeach My Bush' (2006) e 'I Feel Cream' (2009).

'Rub', seu sexto álbum de estúdio, foi lançado em setembro de 2015, trazendo colaborações de Kim Gordon (Sonic Youth), Feist e Simonne Jones.



Peaches: Em Turnê

agosto 22
Zurich, Switzerland
Suíça
agosto 23
Zurich, Switzerland
Suíça
setembro 15
Stockholm, Sweden
Suécia
setembro 21
Dublin, Ireland
Irlanda
setembro 22
Dublin, Ireland
Irlanda

Álbuns Em Destaque

Artistas Relacionados

Posts Relacionados

Login ou Cadastre-se to comment..
Black Kids