Thee Oh Sees

Oh Sees

Biografia

Thee Oh Sees é uma banda americana de San Francisco, Califórnia, formada por John Dwyer, músico que foi integrante de diversos grupos, entre os quais, Coachwhips, Pink and Brown, Yikes e The Hospitals.

A banda, que começou como um projeto solo de Dwyer, para registrar suas gravações caseiras e experimentais, com o tempo (com a entrada de outros músicos) transformou-se em banda completa, e, também, teve diversos nomes. Antes de Thee Oh Sees, a banda foi chamada de The Ohsees, OCS, Orange County Sound e Orinoka Crash Suite.

Como The OhSees, o grupo lançou os álbuns 'The Cool Death of Island Raiders' (2006) e 'Sucks Blood' (2007).

A partir de 2008, a banda de John Dwyer começou a registrar seus trabalhos com o nome de Thee Oh Sees e lançou 'The Master's Bedroom is Worth Spending a Night In' (2008), ‘Help’ (2009), ‘Warm Slime’ (2010), Castlemania’ (2011), ‘Carrion Crawler/The Dream’ (2011), ‘Putrifiers II’ (2012) e ‘Floating Coffin’ (2013).

Em dezembro de 2013, surgiram rumores que a banda iria entrar em um hiato. Porém, em abril de 2014, saiu um novo álbum, intitulado 'Drop'. E, no ano seguinte, foi lançado 'Mutilator Defeated at Last'. Em 2016, o grupo lançou os álbuns 'A Weird Exits' e 'An Odd Entrances'.

Em 2017, a banda anunciou o corte do "Thee" de seu nome. E, como Oh Sees, lançou o álbum 'Orc' em agosto do mesmo ano.



Thee Oh Sees: Em Turnê

dezembro 15
Los Angeles, CA
Estados Unidos
dezembro 16
Los Angeles, CA
Estados Unidos
março 02
London, United Kingdom
Reino Unido

Artistas Relacionados

Posts Relacionados




Liars