Ty Segall

Biography

O cantor/compositor americano Ty Segall, da cidade de San Francisco, começou sua carreira musical como integrante de vários grupos de garage rock da cena underground, como o Epsilons, que lançou os álbuns 'Epsilons' (2006) e 'Killed 'Em Deader 'N a Six Card Poker Hand' (2007).

Em 2008, Ty Segall lançou o seu primeiro disco solo, 'Horn The Unicorn', que saiu primeiro no formato cassette e, mais tarde, em vinil. O segundo, intitulado simplesmente 'Ty Segall', foi lançado também em 2008. No ano seguinte, o artista lançou o disco 'Lemons' pelo selo Goner Records. 'Lemons' recebeu críticas positivas. Na sequência, Ty Segall lançou 'Melted' (2010) e 'Goodbye Bread' (2011). Esse último saiu pelo selo Drag City.

Em 2012, Ty Segall lançou o aclamado 'Twins', álbum que trouxe uma grande visibilidade para o músico. No ano seguinte saiu 'Sleeper', que teve como sucessor 'Manipulator', disco lançado em 2014. Em janeiro de 2016, foi lançado 'Emotional Mugger'. Um ano depois, o músico lançou o segundo álbum autointitulado, produzido por Steve Albini.



Ty Segall: On Tour

August 23
Copenhagen, Denmark
Denmark
August 27
Saint-Cloud, France
France
August 29
Biarritz, France
France
August 30
Ramonville-St-Agne, France
France
September 01
London, Uk
Uk

Related Artists

Related Posts


Japandroids