MuzPlay

Filha de Kurt Cobain estreia em projeto musical do Dresden Dolls


98308.jpg

Frances Bean, a filha adolescente de Kurt Cobain e Courtney Love, vai fazer a sua estreia em disco. 

Segundo o jornal inglês The Guardian, Frances Bean é uma das vozes convidadas do primeiro disco do Evelyn Evelyn, um novo projeto de Amanda Palmer, do Dresden Dolls. 

Além de Frances Bean, cantam no coro da música "My Space" artistas como Gerard Way, do My Chemical Romance, as gêmaes Tegan and Sara e Weird Al Yankovic. 

Na nova banda, Amanda Palmer conta com Jason Webley, também colaborador do Dresden Dolls. O conceito do Evelyn Evelyn, completa o Guardian, passa pela história de "dois gêmeos siameses que vivem presos na indústria do circo". (Blitz)

Relacionadas

CourtneyLove.jpg

Courtney Love finalmente estreou com sua “nova” banda Hole ontem à noite (17 de fevereiro),...

musee.jpg

O Muse está pensando em fazer um novo documentário retratando sua atual turnê, “The...

Kasabian.jpg

O Kasabian está trabalhando no quarto álbum e assegura que as grandes influências do novo trabalho, que dever...

thexx.jpg

Os britânicos do The xx, que estrearam este ano com um álbum homônimo, viram-se obrigados a cancelar quatro...

nirvana.jpg

Como já havíamos informado anteriormente, hoje (03/11) está sendo lançado o CD/DVD do Nirvana com o...

up-5kurt.jpg

No início de Novembro, chegam às lojas dois importantes lançamentos para os fãs do Nirvana.

hole.jpg

Como tudo que envolve Courtney Love está repleto de polêmicas, a volta de sua banda ao cenário...

Fleet Foxes

A banda americana de folk pop Fleet Foxes foi contemplada com disco de ouro no Reino Unido.

publicidade