Morrissey com disco pronto e sem gravadora; artista comenta sobre morte de ícone punk e critica imprensa inglesa

Morrissey escreveu, numa mensagem no seu site de fãs, que tem um disco pronto mas sem gravadora interessada em lançá-lo. 

"Ainda não há gravadora (...) e os meus talentos não residem no do it yourself", afirma Morrissey, alertando ainda para o atraso na edição do seu novo best-of. 
 
"[ Very Best of Morrissey ] ainda não encontrou o caminho para aquilo a que as pessoas mais velhas como eu chamamos 'Lojas de Discos' - seis dias depois da data prevista". 
 
"[Antecipo] que esta será a primeira vez que um disco meu não aparece nas listas, algo que irei encarar com dignidade", acrescenta. 
 
Na mesma mensagem, Morrissey lamenta a atenção dada pela imprensa inglesa ao casamento do Príncipe William com Kate Middleton, por oposição à forma discreta como foi noticiada a morte do ícone punk Poly Styrene
 
"A morte da Poly Styrene foi ignorada pelos noticiários britânicos na televisão, que por outro lado passaram horas a louvar a Kate Middleton - uma mulher sobre quem nada sabemos a nível pessoal. A mensagem é clara: aquilo que conseguimos alcançar em vida não é nada comparado com o meio em que nascemos". (Blitz)

Morrissey - I'm Throwing My Arms Around Paris


Radiohead tocará "The King Of Limbs" na íntegra na TV britânica