Álbum do Metallica e Lou Reed escolhido como o pior álbum de 2011

Enviado por moralis em qui, 22/12/2011 - 20:38

A revista norte-americana Entertainment Weekly escolheu "Lulu" , de Lou Reed e Metallica, como pior álbum do ano, encabeçando uma lista que também inclui discos de Owl City e Nickelback.

 
 
O balanço do ano da publicação destacou "21" , segundo álbum de Adele, como o melhor de 2011, com "Helplessness Blues" do Fleet Foxes e "Wounded Rhymes" de Lykke Li completando o pódio.
Veja abaixo o top 5 de piores e o top 10 de melhores álbuns do ano para a Entertainment Weekly.
 
Piores de 2011 
5. Nickelback - Here And Now 
4. Owl City - All Things Bright And Beautiful 
3. Scotty McCreery - Clear As Day 
2. Soulja Boy - Skate Boy 
1. Lou Reed & Metallica - Lulu
 
Melhores de 2011
10. Kurt Vile - Smoke Ring For My Halo 
9. Pistol Annies - Hell On Heels 
8. My Morning Jacket - Circuital 
7. Demi Lovato - Unbroken 
6. Frank Ocean - Nostalgia, Ultra. 
5. Florence & The Machine - Ceremonials 
4. Bon Iver - Bon Iver, Bon Iver 
3. Lykke Li - Wounded Rhymes 
2. Fleet Foxes - Helplessness Blues 
1. Adele - 21
 
(Blitz)

Fleet Foxes - Grown Ocean (OFFICIAL VIDEO)

Recomendado

Posts Relacionados

17/11/2015 - 12:24

Vídeo: Adele apresenta nova música - "When We Were Young"

Adele compartilhou um vídeo gravado nos The Church Studios (em Londres), no qual apresenta uma nova música, intitulada "When We Were Young". 

Ler Mais

23/10/2015 - 07:33

Adele lança "Hello", primeiro single de '25'; Veja vídeo

Aqui está, com vídeo, "Hello", o primeiro single tirado de '25', terceiro álbum da cantora britânica Adele.

Ler Mais

22/10/2015 - 19:15

Adele confirma novo álbum - '25'

Adele causou burburinho hoje nas redes sociais com o anúncio de seu novo álbum, que, como havíamos

Ler Mais

27/08/2015 - 21:35

Adele deverá lançar terceiro álbum em novembro

Parece que o aguardado terceiro álbum da cantora Adele está próximo.

Ler Mais

23/04/2015 - 22:25

Record Store Day divulga os discos mais vendidos da edição de 2015

Uma edição limitada em vinil de "Get Behind Me Satan", do White St

Ler Mais

Comments (2)


imagem de Anônimo

Anônimo (não verificado)

sex, 23/12/2011 - 00:28

No site Metalstorm, os

No site Metalstorm, os usuários elegeram o LuLu não só o pior álbum do ano, mas o pior de todos os tempos! O St. Anger está somente em 7º lugar.

Somente os fãs fundamentalistas da banda conseguem defender esse álbum horrendo! Se os membros da banda defecassem no nariz desses fãs... sabe-se lá o perfume que eles não conseguiriam extrair... lol

Fonte: http://www.metalstorm.net/bands/albums_top.php?bottom=yes

imagem de Anonymous

Anonymous (não verificado)

sex, 23/12/2011 - 03:28

No site Metalstorm, os usuários elegeram o LuLu não só o pior álbum do ano, mas o pior de todos os tempos! O St. Anger está somente em 7º lugar.

Somente os fãs fundamentalistas da banda conseguem defender esse álbum horrendo! Se os membros da banda defecassem no nariz desses fãs... sabe-se lá o perfume que eles não conseguiriam extrair... lol

Fonte: http://www.metalstorm.net/band...

.