Pular para o conteúdo principal

O músico americano Bob Dylan confirmou cinco apresentações no Brasil no próximo mês de abril. Já os ingleses do Duran Duran desembarcam por aqui no final de abril e começo de maio para três apresentações. 

A turnê de Bob Dylan se iniciará pelo Rio de Janeiro (15 de abril), na sequência o músico se apresenta em Brasília (17 de abril), Belo Horizonte (19 de abril), São Paulo (21 e 22 abril)  e Porto Alegre (24 de abril). Em São Paulo Dylan se apresentará no Credicard Hall.
 
A pré-venda dos ingressos começa em 27 de fevereiro e estará disponível no site da Tickets for Fun para clientes Credicard, Citibank e Diners. Os preços ainda não foram divulgados. O público em geral pode adquirir as entradas a partir de 5 de março.
 
Enquanto isso, os fãs do Duran Duran podem comemorar, menos de um ano depois de sua passagem pelo festival SWU, a banda anuncia uma série de três apresentações no país. A turnê do álbum "All You Need is Now" (2010) começa por Brasília (28 de abril), chega ao Rio de Janeiro dois dias depois (30 de abril) e se encerra no Credicard Hall, em São Paulo, no dia 02 de maio.
 
A venda dos ingressos começa em 05 de março, mas os preços ainda não foram divulgados.

Faixas Relacionadas

Postagens Relacionadas