Pular para o conteúdo principal

Billy Corgan, vocalista do Smashing Pumpkins criticou bandas como Soundgarden e Pavement por terem voltado as atividades para fazer dinheiro sem o admitir. Numa coletiva de imprensa, o músico disse: "Há bandas que voltaram essencialmente para fazer dinheiro - tocando os álbuns antigos, e talvez pensem lá no fundo que possa haver um futuro".

O músico, que lançou "Oceania", o novo ábum do Smashing Pumpkins, em junho passado, continuou: "Eu não estou nesse campeonato, obviamente. Condeno todos os que façam parte desse esquema mas não admitam. Quando o Soundgarden regressou e só tocaram canções antigas, achei ótimo. Era fã do Soundgarden, mas vamos chamar os bois pelos nomes. Eles só estão de volta para mais uma rodada; o mesmo acontece com o Pavement e algumas outras bandas".

Corgan explicou ainda que o Smashing Pumpkins tem cada vez mais fãs jovens e que isso é essencial para a sua sobrevivência: "Sem os fãs mais novos, não há futuro para o Smashing Pumpkins. Não podemos continuar com um negócio de velhos. Não só é chato como não é  um bom negócio". (Blitz)

Faixas Relacionadas

Postagens Relacionadas

Pearl Jam faz show épico em Seattle
Pearl Jam faz show épico em Seattle
Chris Cornell morre aos 52 anos
Chris Cornell morre aos 52 anos