Moby dirige seu próprio vídeo; assista "A Case For Shame"

Durante anos Moby dirigiu curtas, mas pela primeira vez decidiu dirigir um de seus vídeos. O músico americano é o responsável pelo vídeo de seu novo single, "A Case For Shame", onde canta a artista etíope Cold Specks. 
Segundo Moby, este vídeo tem um significado específico para ele, mas acrescenta que está completamente aberto a interpretação subjetiva de qualquer pessoa que o assista. Moby o descreve, não como um grande vídeo comerial, mas sim como experimental. Está inspirado por alguns de seus heróis neste tipo de arte, como Jack Smith, que também inspirou Fellini e Andy Warhol.
"A Case For Shame" é o primeiro single do novo disco de Moby, "Innocents", cujo lançamento está previsto para princípios de outubro. Moby gravou este trabalho em seu próprio estúdio e contou com a ajuda de Mark ‘Spike’ Stent, que trabalhou com Muse, Björk, Massive Attack, entre outros.
Em "Innocents" colaboram como vocalistas convidados Wayne Coyne (The Flaming Lips), Mark Lanegan (do Screaming Trees e Queens Of The Stone Age), Damien Jurado, Skyler Grey, Inyang Bassey e Cold Specks.
"Innocents" terá as seguintes canções: 
1.Everything That Rises
2.A Case For Shame (com Cold Specks)
3.Almost Home (con Damien Jurado)
4.Going Wrong
5.The Perfect Life (com Wayne Coyne)
6.The Last Day (com Skylar Grey)
7.Don’t Love Me (com Inyang Bassey)
8.A Long Time
9.Saints
10.Tell Me (com Cold Specks)
11.The Lonely Night (com Mark Lanegan)
12.The Dogs

Posts Relacionados

Login ou Cadastre-se to comment..

"Nature Noir" é o novo trabalho do Crystal Stilts