Pular para o conteúdo principal

O ator James Franco (foto) recuperou Daddy, a banda que formou com Tim O'Keefe em seus tempos de universidade, e anunciou o lançamento em 2015 de seu terceiro disco, "Let Me Get What I Want".

"Let Me Get What I Want" será um disco conceitual inspirado no livro de versos de James Franco "Directing Herbert White: Poems". Deste livro foram extraídas uma sequência de dez poemas intitulada "The Best of Smiths: Side A and Side B" da qual, segundo explica o próprio James Franco "os Smiths me inspiraram para os poemas, o tom e a situação". Além disso, Franco e O’Keefe contaram com a presença de Andy Rourke, baixista original dos Smiths, que toca em todas as músicas.

No momento antecipam "This Charming Man” como o primeiro de uma série de dez vídeos que farão parte de um filme sem começo e fim que fará parte do projeto "Let Me Get What I Want".

Segundo palavras de seus membros, Daddy, criada enquanto ambos estudavam desenho, é mais um projeto multimídia do que uma banda, motivo pelo qual não estão previstas atuações ao vivo, e sua ideia é apresentar este trabalho em instalações mais ligadas ao meio artístico do que shows em teatros.

Faixas Relacionadas