MuzPlay

R.E.M divulga EP digital e anuncia álbum duplo ao vivo


cms_image_29465.jpg

O R.E.M. se prepara para lançar um EP digital chamado “Reckoning Songs From the Olympia”, no próximo dia 07 de julho, via iTunes. As quatro músicas foram gravadas ao vivo no Teatro Olympia, em Dublin, Irlanda, em julho de 2007.

 
O EP digital acompanhará outros dois novos lançamentos do R.E.M. em 2009. Trata-se de “Reckoning Deluxe Edition”, edição comemorativa de 25 anos do segundo álbum da banda, lançado na semana passada, e que traz como bônus 10 músicas gravadas em 1984 durante um show em Chicago; o outro lançamento é um álbum duplo ao vivo, chamado “Live At The Olympia”, de onde foram retiradas as canções para este EP digital e que deve ser lançado no segundo semestre.
 
As quatro canções de “Reckoning Songs From The Olympia” são:

"Harborcoat"

"Letter Never Sent"
"Second Guessing"
"Pretty Persuasion"
 
www.remhq.com

Relacionadas

thexx.jpg

Os britânicos do The xx, que estrearam este ano com um álbum homônimo, viram-se obrigados a cancelar quatro...

R.E.M.

O R.E.M. lançará no próximo dia 27 o álbum duplo (2 CDs) ao vivo 'Live At The Olympia In...

R.E.M.

No dia 23 de junho, o R.E.M. lançará uma reedição de 'Reckoning', coincidindo com o vigésimo quinto aniversário de seu lançamento original.

publicidade