Jeff Ament, baixista do Pearl Jam, manda recado para o Rock & Roll Hall Of Fame

Na última sexta-feira, o Pearl Jam entrou no chamado "corredor da fama" do rock n' roll, lado a lado com nomes como o Yes e Tupac Shakur, entre outros.

O baixista do grupo, Jeff Ament, aproveitou no entanto esta homenagem para dar um "recado" à organização do evento, lembrando-os de que existem muitas outras bandas - algumas tendo inspirado fortemente o Pearl Jam - que ainda não estão no Hall of Fame.

Ament usou não só uma camiseta com os nomes dessas mesmas bandas e artistas, como também os lembrou no seu discurso: "É uma honra fazer parte de um clube que inclui muitos dos nossos heróis, como o Neil [Young], The Clash, os [Led] Zeppelin, mas a verdade é que fomos influenciados por bandas que não estão [no Hall of Fame], disse.

Na camiseta de Ament podemos ler os nomes de artistas como Sonic Youth, Motörhead, Slayer, Brian Eno, Nine Inch Nails e PJ Harvey, entre muitos outros. 

 

2017 Rock & Roll Hall of Fame -- Complete Pearl Jam Better Man

Posts Relacionados

  • Pearl Jam

    Pearl Jam surgiu na cidade de Seattle, nos Estados Unidos. A banda foi uma das mais populares e influentes da década de 1990. Ao lado do... Ler Mais



Log In or Sign up to comment.

Sigur Rós se apresentará no Brasil em novembro
{{time_current | humain_time}}  {{time_total | humain_time}}