Depois do Gorillaz, Damon Albarn volta a trabalhar com o The Good, The Bad & The Queen

O The Good, The Bad & The Queen, supergrupo que reúne Damon Albarn (Blur, Gorillaz) a Paul Simonon (The Clash), Simon Tong (The Verve) e ao antigo baterista do Fela Kuti, Tony Allen, estão preparando o lançamento do seu segundo álbum de estúdio.

Numa nova entrevista à revista Q, Damon Albarn confirmou que está trabalhando num novo álbum do grupo há cerca de três anos, tendo afirmado que "o Brexit deu-nos um excelente ponto de partida", deixando no ar a ideia de que o disco será inspirado por este acontecimento.

O primeiro álbum deste supergrupo, homônimo, foi lançado em janeiro de 2007 e contou, naquele momento, com a produção do afamado Danger Mouse (Gnarls Barkley). Desde 2011 que o The Good, The Bad & The Queen não faz qualquer show.

Em 2014, Albarn havia dito que este segundo álbum estaria pronto, mas essas sessões parecem agora ter sido descartadas, tendo a banda começado do zero. Não existe ainda uma data de lançamento.

The Good, The Bad and The Queen - Kingdom Of Doom [Official Music Video]

Posts Relacionados

  • Damon Albarn

    Inglês nascido em 23 de março de 1968 em Londres, Damon Albarn ficou conhecido como líder do Blur, um dos principais grupos do... Ler Mais



Log In or Sign up to comment.

LCD Soundsystem estreia novas músicas em Nova York
{{time_current | humain_time}}  {{time_total | humain_time}}