Nick Cave e Kylie Minogue cantam "Where The Wild Roses Grow” em Londres; veja aqui

Nick Cave atuava com os Bad Seeds no All Points East, em Londres, quando para surpresa do público Kylie Minogue surgiu no palco para cantar "Where The Wild Roses Grow”, uma faixa gravada há mais de duas décadas para o incrível disco "Murder Ballads" (1996) e que foi um dos maiores sucessos comerciais da carreira de Cave, apesar da osbcuridade.

A banda do australiano continua com os últimos concertos do disco "Skeleton Tree", que chegou acompanhado do documentário em preto e branco "One More Time With Feeling", dirigido por Andrew Dominik e que além das músicas, narra o processo de criação de um disco gravado após o falecimento de um de seus filhos.

No ano passado também foi lançada "Lovely Creatures", a maior coletânea de Nick Cave & The Bad Seeds até o momento: 30 anos de músicas desde de seu primeiro disco, "From Her To Eternity" até "Push The Sky Away"; uma coleção que navega pela carreira de um dos artistas mais relevantes e estimulantes da música.

Lembrando que Nick Cave & The Bad Seeds se apresentarão no Brasil, no dia 14 de Outubro, em São Paulo (veja em nossa agenda).

Nick Cave & Kylie Minogue - Where The Wild Roses Grow All Points East

Posts Relacionados

Login ou Cadastre-se to comment..

Ouça a nova canção do Smashing Pumpkins: "Solara"