Pular para o conteúdo principal

A quinta edição do Planeta Terra Festival acontece no dia 05 de novembro, sábado, no Playcenter, em São Paulo.

Com ingressos esgotados desde o início de suas vendas, o festival trará grandes nomes internacionais, como Strokes (foto), Beady Eye, Goldfrapp, Interpol, entre outros, que dividirão as atenções com os brasileiros da Nação Zumbi, The Name, Garotas Suecas, Criolo etc.
 
Confira abaixo a programação completa e final do Planeta Terra Festival:
Palco Sonora Main Stage
16h - Criolo
17h30 - Naçao Zumbi
19h - White Lies
20h30 - Broken Social Scene
22h - Interpol
23h45 - Beady Eye
01h30 - The Strokes
 
Palco Claro Indie Stage
16h - Banda Concurso Hit BB
17h - The Name
18h30 - Garotas Suecas
20h - Toro y Moi
21h30 Gang Gang Dance
23h Goldfrapp
0h45 Bombay Bicycle Club
2h15 - Groove Armada
 
Com censura de 18 anos, o Planeta Terra Festival acontece pelo 3º ano consecutivo no Playcenter. Já transformado em um evento aguardado pelo público, o festival este ano bateu um recorde: todos os seus ingressos foram vendidos em apenas 14 horas, depois de colocados à venda, antes mesmo de todo o line-up do festival ser divulgado - um reflexo do nível de credibilidade e sucesso que o festival tem hoje junto ao público.
 
Em sua quinta edição festival terá uma área de mais de 80 mil m2, que inclui dois palcos (Sonora Main Stage e Claro Indie Stage), praça de alimentação, áreas de lazer, bares e áreas de interação. Este ano as portas do Playcenter serão abertas para o público às 13h.
 
O Planeta Terra Festival também conta com estacionamento e transfer de ônibus até o portão de entrada. Haverá táxi no local. Quem é fã das bandas pode ouvir gratuitamente suas músicas pelo Sonora, do Terra, através da Rádio Planeta Terra Festival 2011.
 
Como nas edições anteriores, o Terra TV transmitirá ao vivo, na íntegra e em alta definição, em quatro canais simultâneos, todos os shows das bandas que estarão no Planeta Terra Festival.
 
Mais informações, acesse: musica.terra.com.br/planetaterra
 

Faixas Relacionadas

Postagens Relacionadas

Strokes de volta aos palcos
Strokes de volta aos palcos
Strokes prepara sucessor de "Angles"
Strokes prepara sucessor de "Angles"