Pular para o conteúdo principal

Os norte-americanos do Alice in Chains planejam entrar em estúdio em breve. 

Em entrevista à Rolling Stone, Jerry Cantrell (foto) explica que o Alice in Chains começou a escrever canções em 2011, mas que o processo acabou por ser atrasado devido uma operação no ombro. 
 
"Fui operado no ombro. Tive que tratar de uns ossos lascados e de umas cartilagens partidas. Mas nunca paramos de escrever", garante Jerry Cantrell. 
 
Na mesma entrevista, o guitarrista e cantor recorda ainda, com gratidão, a participação de Elton John no disco anterior do Alice in Chains, "Black Gives Way To Blue". 
 
"Acima de tudo, ele é um músico do caralho. E é o cara que me inspirou a tocar música, por isso tê-lo num dos nossos discos - especialmente num disco com tanto significado, em que estamos recomeçando as nossas carreiras e prestando homenagem ao nosso amigo [Layne Staley] - é demais", assegura. 
 
Sobre o falecido companheiro de banda, Jerry Cantrell conta ainda que, todos os anos, a mãe de Layne Staley faz um espetáculo em sua homenagem, no qual o Alice in Chains participa. "É bom lembrarmos dos nossos. A vida é muito curta e muito em breve nos juntaremos [aos que já partiram]. As pessoas espetaculares devem ser recordadas".
 
(Rolling Stone/Blitz) 

Faixas Relacionadas