Pular para o conteúdo principal

Passion Pit é uma banda de electropop americana formada em 2007. A banda é composta por Michael Angelakos (vocais, teclados), Ian Hultquist (teclados, guitarra), Xander Singh (sintetizador, samples), Jeff Apruzzese (baixo synth bass), e Nate Donmoyer (bateria). Todos os membros da banda, com exceção de Angelakos, cursaram a Berklee College of Music, em Boston.

A banda encontrou seu nome no Variety Slanguage Dictionary, um glossário de gírias publicado pela revista Variety. A revista usou o termo para se referir aos drive-ins, por causa de sua privacidade e fascínio romântico para adolescentes. A banda compartilha seu nome com um filme pornográfico feito na década de 1980, estrelado por Traci Lords. Os membros da banda disseram ter sido perguntados várias vezes se que o filme é o que inspirou seu nome, mas eles nem sequer tinham conhecimento de sua existência até o ano após a sua formação.

 

As primeiras músicas do Passion Pit, que mais tarde deram origem ao EP Chunk of Change, foram escritas porAngelakos como um presente de Dia dos Namorados para sua então parceira. Eles já tem, além do EP, 2 álbuns lançados: Manners, de 2009, e Gossamer, de 2012.

 

Ingressos: www.ingresso.com.br

Local

Circo Voador

Rua dos Arcos, s/n
Rio de Janeiro RJ
Brasil

Faixas Relacionadas