Pular para o conteúdo principal

Um novo álbum do Radiohead, sucessor de "The King of Limbs" (2011) poderá sair em breve. Segundo o site Gigwise, a banda britânica retorna este mês ao estúdio para "tocar, ensaiar e gravar" material no qual já teria começado a trabalhar. 

O guitarrista Jonny Greenwood e o baterista Philip Selway tem falado sobre o disco ao longo deste ano e a banda atualizou a aplicação interativa PolyFauna (disponível para iOS e Android) há apenas dois dias, dando a entender que as novidades sobre o novo disco poderão começar por aparecer naquele espaço.

Greenwood disse em julho, numa entrevista ao Sunday Times, que tinha começado a trocar e-mails com ideias para o novo disco, o nono da discografia da banda, com o vocalista Thom Yorke. Já o baterista, quando questionado sobre como seria a nova sonoridade, disse: "não faço ideia. E é isso que nos prende até ao final".

O trabalho gráfico do sucessor de "The King of Limbs" deverá novamente ser criado por Stanley Donwood, que acompanha a banda há 20 anos, em parceria com Yorke, avaliando pelas imagens que o vocalista tem publicado no seu Twitter.

(Gigwise/Blitz)

Faixas Relacionadas