Pular para o conteúdo principal

Bernard Sumner declarou que o novo álbum do New Order será finalizado em breve e que será como os primeiros discos do grupo, com menos guitarras e mais música eletrônica, direcionado para as pistas de dança sem ser especialmente house.

Estas novas músicas do New Order - as primeiras do grupo em dez anos - estão sendo mixadas por Craig Silvey, que já trabalhou com Arcade Fire, R.E.M., Nine Inch Nails e Portishead. Em três delas colabora Tom Rowlands, do The Chemical Brothers.

Entre as canções estão "Plastic", "Restless" (que podería ser o primeiro single e na qual colabora Rowland), "Singularity", "Unlearn This Hatred" e "Tutti Frutti".

Este álbum, que supõe o retorno de um de seus membros originais, a tecladista Gillian Gilbert, será o primeiro de estúdio desde "Waiting For The Siren’s Call" (2005), ainda que em 2013 tenha sido lançado um álbum com sobras daquelas sessões, intitulado "Lost Sirens". Também será o primeiro trabalho do grupo inglês desde a saída do baixista Peter Hook em 2007. O disco sairá pelo selo Mute Records.

Faixas Relacionadas