Pular para o conteúdo principal

Já não têm como escapar à História: os americanos Weezer entraram recentemente no Guiness depois de terem batido cinco insólitos recordes durante as gravações do novo vídeo "Troublemaker".

Depois de em Maio terem lançado um teledisco que reunia algumas das chamadas "estrelas do YouTube", celebridades da "era vídeo" pelos seus feitos on-line, a banda decidiu reunir os fãs e pôr em prática a maior luta de tortas, parecidas com os portugueses pastéis de nata, com 120 atiradores; o maior jogo de queimada, com equipes de 50 pessoas; o maior conjunto de air guitar, com 223 thrashers e o maior número de pessoas em cima de um skate. 
Não contente, a banda aproveitou as gravações de três dias em Los Angeles, sempre vigiadas pelo júri do Guiness, para outras brincadeiras: o baterista Pat Wilson ensaiou algumas músicas na menos bateria do mundo - o que não contou como recorde - e alguns admiradores ficaram responsáveis pela maior maratona de Guitar Hero do mundo, ou seja, estiveram 10 horas, 12 minutos e 54 segundos jogando o popular jogo musical. Assista abaixo.
 

Tags

Postagens Relacionadas

Novo disco do Weezer
Novo disco do Weezer
Weezer reedita "Pinkerton"
Weezer reedita "Pinkerton"
Weezer anuncia novo álbum
Weezer anuncia novo álbum
Líder do Weezer sai do hospital
Líder do Weezer sai do hospital