Pular para o conteúdo principal
Leela

Charlie Brown JR que se cuide. As saias substituirão as calças caindo! E dá-lhe Pitty e Leela nas paradas.

Saia, além de ser o imperativo do verbo sair, é uma peça de vestuário que muito valoriza a beleza anatômica feminina. Se você não esteve em coma nestes últimos meses, com certeza seus ouvidos já se depararam com a seguinte seqüência de palavras, todas elas também no imperativo:

"Pense/ Fale/ Compre/ Veja/ Leia/ Vote/ Não se esqueça".

Pitty mais chama a atenção pelos atributos físicos do que pelas peculiaridades sonoras. Rotule-me de machista, mas a sinceridade tem dessas coisas. As garbosas coxas de Pitty e sua pose e postura de menina má fazem parte das qualidades de uma possível nova tendência do rock de rádio brasileiro. O efeito "Gravadoras, procurem seus Charlie Brown's" será em parte neutralizado pelos vocais femininos das meninas más. Meninas más que usam... Saias.

E qual o motivo de só agora parar pra pensar nisso tudo?

A banda carioca Leela está preste a lançar seu primeiro CD, com distribuição nacional pela Sony. Famosinhos na cena indie brasileira, trazem como vocalista e guitarrista a simpática "musa do underground" Bianca Jhordão. A saia mais famosa dos festivais independentes de toda sorte.

------------------------

Em tempo: O processo pode ser inverso. As saias também podem dar lugar às calças.

Escute o cantor colombiano Juanes, por exemplo. O popstar colecionador de Grammys é uma espécie de Shakira falando grosso (releve o fato de ela cantar mais grosso do que ele, ok?).

E não para por aí o devaneio... BR'OZ, banda formada no programa Popstars do SBT, vive a gritar "Amadeus, Amadeus" pelos programas de auditório da vida. Eles são a resposta com testosterona para o fenômeno ROUGE. Produção a cargo do mesmo Rick Bonadio de sempre: o responsável pelo primeiro CD de Charlie Brown JR e Leela.

Tags