SP Noise Festival traz dois dias de muito barulho!

SP Noise Festival traz dois dias de muito barulho!

O irmão mais novo do Goiânia Noise Festival, acontece em São Paulo nesta sexta e sábado (21 e 22/11).

No primeiro dia de festival teremos o psicodélico Black Mountain (Canadá), o clássico The Flaming Sideburns (Finlândia) que retorna aos palcos depois de uma ausência de três anos, além deles, Motek (Bélgica), Os Ambervisions (SC), The Tormentos (Argentina) e Black Drawing Chalks (GO) fecham o line-up na sexta-feira, 21/11.

No segundo dia, pela primeira vez em São Paulo, teremos a histórica banda escocesa The Vaselines, idolatrada por Kurt Cobain e responsável por clássicos como "Molly's Lips" e "Son of a Gun". O Vaselines traz em sua formação membros de outras bandas como Belle & Sebastian e 1990's, ambas com passagens por palcos brasileiros, além do vocalista Eugene Kelly, líder do não menos histórico Eugenius.

Além dos escoceses, o altamente recomendado Black Lips surpreenderá o público com sua performance explosiva, donos do elogiado álbum "Good Bad Not Evil", os americanos iniciam sua turnê em Brasília, passam por Goiânia e fecham sua turnê em São Paulo no dia 22/11 junto com os já citados Vaselines, The Ganjas (Chile), Do Amor (RJ), Calumet-Hecla (USA) e Homiepie (SP). SP

Noise Festival:
21 e 22 de novembro Eazy - Av. Marquês de São Vicente, 1767, Barra Funda - São Paulo - SP. Tel: (11) 3611-3121.

Ingressos: 21/11 (sexta-feira): 55 reais antecipado/65 no dia 22/11 (sábado): 65 reais antecipado/80 no dia

Censura: 16 anos Abertura da casa às 18:00 na sexta e às 17:00 no sábado

www.goianianoisefestival.com.br
www.spnoisefestival.com

PROGRAMAÇÃO


SEXTA 21/11 Black Mountain (Canadá) Flaming Sideburns (Finlândia) Motek (Belgica) Os Ambervisions (SC) The Tormentos (Argentina) Black Drawing Chalks (GO)

SÁBADO 22/11 The Vaselines (Escócia) Black Lips (USA) The Ganjas (Chile) Do Amor (RJ) Calumet-Hecla (USA) Homiepie (SP)

Tags