Skip to main content

Parece ser um fim de ciclo para a banda escocesa The Fratellis. Segundo o NME, o grupo que criou os músicas como "Henrietta" e "Chelsea Dagger" avisou os fãs, através da internet, que inicia a partir de agora uma pausa prolongada, sem fim previsto. Mas, como podemos interpretar pelas palavras dos próprios músicos, nada é definitivo. 

Em declarações feitas na respectiva página, alguns membros da banda discutiram o possível fim: "Não temos neste momento quaisquer planos para trabalhar juntos. Ás vezes as coisas simplesmente acontecem desta forma. Mince, Baz e eu estamos todos trabalhando em projetos, mas não um com o outro, pelo menos durante algum tempo" - Jon Lawler. 

O cantor prossegue a despedida fazendo uma breve retrospectiva da história da banda. "Desde a primeira vez que nos juntamos, os Fratellis nunca tiveram um plano definido, sabíamos que éramos bons, e que tínhamos uma chance de ser bem sucedidos. Parece que tínhamos razão, tudo correu a favor, e temo-nos ocupado nos últimos cinco anos a viajar pelo mundo, partilhando esta grande música com todos vocês. Neste ponto da nossa vida, continuamos a fazer música, embora não todos juntos".