Skip to main content

O Kings of Leon abandonou um show no meio, na última sexta-feira (29 de julho), em Dallas, Estados Unidos. 

Alguns espectadores garantem que o vocalista, Caleb Followill (foto), estaria muito alcoolizado para continuar a cantar, mas o representante da banda garante que tudo não passou de uma indisposição causada pelo calor excessivo. 
 
"Estou tentando cantar mas estou sem voz, não tenho nada", lamentou-se Caleb, informando mais tarde o público: "Vou aos bastidores num instante, vou vomitar, beber uma cerveja, e depois volto aqui para tocar mais três canções". 
 
O regresso, no entanto, não chegou a concretizar-se. No palco ficaram os seus companheiros de banda: "O Caleb está um pouco indisposto para continuar a tocar", justificou Jared Followill. "Sei que vocês nos odeiam. Peço muita desculpa. Queimem os nossos discos". 
 
"Não sei que dizer. A culpa não é nossa. É do Caleb. Odeiem ele, não a nós", disse ainda o baixista Jared, irmão de Caleb e Nathan. 
 
No Twitter, no dia seguinte, Nathan Followill disse que ficou muito envergonhado com o fato, pedindo desculpa pelo ocorrido em Dallas. O show do dia seguinte seria também cancelado, com Jared Followill usando, igualmente, o Twitter para confessar que o Kings of Leon têm "problemas e doenças internas". (Blitz)

Related Tracks