"Não há qualquer hipótese...", diz Jack White sobre possível retorno do White Stripes

Jack White disse em entrevista ao NME que a hipótese de um retorno do White Stripes está "completamente descartada", acrescentando que tal fato só aconteceria se ele e Meg White, sua ex-companheira de banda, estivessem "na falência" ou precisassem "mesmo do dinheiro". "O que seria muito triste. Provavelmente o anúncio de novos espetáculos estaria acompanhado por um pedido de desculpas".

Na mesma entrevista à publicação britânica, o músico norte-americano disse: "Não há qualquer hipótese. Não vejo nenhuma razão para o fazer. Não sou aquele tipo de pessoa que se fosse jogador de basebol se reformaria para voltar no ano seguinte. Se nos demos ao trabalho de dizer às pessoas que acabamos é porque estávamos falando sério".
 
Sobre a decisão de acabar com a banda que o apresentou ao mundo - depois disso criou o Raconteurs e o Dead Weather e prepara-se agora para lançar "Blunderbuss", primeiro álbum solo - White disse: "Queria que a Meg chegasse em uma decisão comigo e oficialmente colocássemos um ponto final. Não tinha planos nesse momento, mas disse-lhe que eventualmente gravaria em nome próprio e não queria assistir às guerrilhas das pessoas que não teriam abertura de espírito para perceber a diferença entre o Jack White e o White Stripes".
 
"Blunderbuss" chega às lojas no dia 23 de abril e tem como primeiro single o tema "Love Interruption":

Jack White - Love Interruption


Most Recent