Dave Grohl convidou PJ Harvey para cantar no lugar de Kurt Cobain

Dave Grohl convidou PJ Harvey para cantar no lugar de Kurt Cobain

Em entrevista ao NME, Grohl revela que chegou a convidar PJ Harvey para cantar "Milk It", naquela que seria a primeira interpretação de uma canção do Nirvana desde a morte de Kurt Cobain. 

Dave Grohl revelou ao NME que pensou em PJ Harvey (foto) para ser vocalista em uma homenagem ao Nirvana
 
A ideia de Grohl passava por pedir à britânica que cantasse "Milk It", do álbum "In Utero", ao vivo em Londres.
 
"Alguém teve a ideia de tocarmos uma canção do Nirvana com a PJ Harvey. O Kurt a adorava! Então eu disse: oh meu Deus, e se tocássemos a "Milk It", do "In Utero", com a Polly cantando? Olhamos uns para os outros e pensamos: seria espetacular! Mas ela depois não pôde". 
 
Esta homenagem ocorreria durante a promoção do documentário Sound City em Londres, no último mês de fevereiro, teria sido a primeira vez que os ex-Nirvana (Grohl e Krist Novoselic) tocaram músicas da banda de Seattle desde a morte de Kurt Cobain, há 19 anos. 
 
No último mês de dezembro, os sobreviventes do Nirvana e Pat Smear atuaram ao vivo com Paul McCartney, mas apresentaram uma faixa inédita e não uma canção do grupo de "Nevermind". 
 
Em declarações ao The Times, Grohl explicou que o repertório do Nirvana é "solo sagrado. Temos de ter cautela e avançar com cuidado". 
 
A ideia de incluir PJ Harvey numa homenagem ao Nirvana ficou sem efeito, mas esta manhã a cantora inglesa partilhou no seu Facebook a notícia do NME sobre o assunto.
 
(NME/Blitz)

Nirvana - Milk It


Most Recent