Skip to main content
Vídeo: Sia - Elastic Heart (com Shia LaBeouf & Maddie Ziegler)

A cantora australiana Sia lançou ontem o videoclipe do single "Elastic Heart", tirado do álbum '1000 Forms of Fear' (2014), estrelado pelo ator Shia LaBeouf ("Transformers", "Ninfomaníaca") e a jovem dançarina Maddie Ziegler, que também foi estrela de "Chandelier", outro vídeo lançado pela cantora, no ano passado, com enorme sucesso. Bem, dirigido por Daniel Askill e a própria cantora, o vídeo de "Elastic Heart" funciona quase como uma continuação de "Chandelier".

Porém, nem “tudo mundo” entendeu o videoclipe de "Elastic Heart" como arte. Os contatos físicos dos personagens de  Maddie Ziegler (12 anos) e Shia LaBeouf (30 anos) dentro de uma gaiola foram motivos para despertar controvérsias nas redes sociais. O vídeo foi chamado de inadequado, e até que poderia sugerir a pedofilia. Bem, estamos num mundo onde está cada vez mais difícil as pessoas entenderam o que é que humor, o que é arte,...

Pelo Twitter, Sia  pediu desculpas para aqueles que se sentiram incomodados com "Elastic Heart". E, também, afirmou que já esperava alguma polêmica. A cantora explicou que os dois atores estavam interpretando o mesmo personagem, demostrando "os lados conflitantes da própria Sia".

Veja os dois vídeos citados abaixo.