Pular para o conteúdo principal

Popload Festival

Com The XX

Pré-venda exclusiva até 08/07 na compra de até 4 ingressos com os cartões HSBC.

Clientes do HSBC têm 25% de desconto na compra de ingressos. Limitado a 4 ingressos/sessão por titular do cartão, mediante pagamento com a utilização dos cartões HSBC.

Criado em 2009, o Popload Gig já chegou a ser realizado em três capitais (sempre em São Paulo, algumas vezes em Porto Alegre e sempre no Rio, em parceria com o Queremos!) e é referência no Brasil da “new music” internacional. Além de abrir as portas para grupos iniciantes da cena rock e eletrônica brasileira, é o único pocket festival do país.

Entre suas edições históricas, o Popload Gig já ofereceu um dos últimos shows da carreira do grupo nova-iorquino LCD Soundsystem, assim como os britânicos do Primal Scream tocando na íntegra o seminal álbum “Screamadelica”. Daniel Johnston, The Breeders, Grizzly Bear, Tame Impala, The Rapture, The Kills, Metronomy, Friendly Fires, Miike Snow, Girls, Mark Lanegan, Wild Beasts, Nouvelle Vague e of Montreal são apenas alguns dos outros nomes internacionais que engrossam a lista de edições passadas do evento. Kassin, Copacabana Club, Me & The Plant, The Twelves e Holger são alguns dos nomes brasileiros que tiveram seu espaço.

Recentemente, o festival estreou dois novos projetos. O Popload Gig Residências com a cantora canadense Feist e o Popload Gig Latino, com a dupla Calle 13, de Porto Rico.

Popload Gig é idealizado pela Popload (blog do jornalista Lúcio Ribeiro) e realizado pela Squat International (agência de Paola Wescher), ambas as marcas que fazem parte do grupo Beltrano Musical.

O POPLOAD FESTIVAL, que acontece em outubro, é uma versão ampliada do Popload Gig e terá quatro bandas ao todo em sua escalação. Dois nomes gringos e um  nacional devem compor com o XX essa primeira edição.

 

Mais informações: www.poploadgig.com

CLASSIFICAÇÃO: 14 anos - Menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal.

 

Faixas Relacionadas