Pular para o conteúdo principal

Quase quarenta anos depois da morte de Jim Morrison, os arquivos do cantor (que era apaixonado por cinema e levava consigo uma filmadora para onde quer que fosse) e dos The Doors continuam a ser explorados.

Desta vez foi o cineasta Tom DiCillo, confesso admirador do "Rei Lagarto" e da música feita pela sua banda, que resolveu pegar um conjunto de imagens inéditas de todos os membros dos Doors e lançar sobre eles um olhar diferente. O filme conta também com a voz de Johnny Depp, narrador da história.

Ray Manzarek, tecladista dos Doors, antecipa o documentário com elogios e também algumas farpas direcionadas ao diretor Oliver Stone, que realizou o filme "The Doors" em 1991: "Esta seria a história verdadeira dos Doors", acrescentando que é um filme "anti-Oliver Stone".

O documentário estreia dia 09 de Abril em salas selecionadas nos E.U.A.. Infelizmente, não está ainda prevista uma data de lançamento em DVD. Enquanto aguardamos a versão completa, abaixo você assiste o trailer de "When You're Strange". (via Blitz)

Tags