Pular para o conteúdo principal

Julian Casablancas, vocalista dos Strokes, afirmou recentemente numa entrevista à revista Clash, que os fãs da banda terão de esperar mais alguns meses até estar concluído o novo disco. Como é sabido, o terceiro trabalho, “First Impressions of Earth”, saiu há quase cinco anos, o que sugere um misto de grandes expectativas e ansiedade entre aqueles que imaginam um futuro difícil para os nova-iorquinos.

Tendo em conta a data inicialmente referida para o lançamento do quarto disco de originais - Setembro deste ano (de resto o mesmo mês em que saíram “This Is It” e “Room on Fire”) - o líder dos Strokes anuncia à publicação norte-americana a má noticia: "Acho que (estará pronto) em Janeiro. Me disseram para não fazer mais previsões. Mas é quase garantido que irá sair em Janeiro".

Respondendo à questão colocada sobre o futuro possível para o grupo, Casablancas não tem certezas: "Não sei. Vamos ver o que acontece na turnê, e depois teremos uma idéia mais clara das coisas, acho eu". Continua "quando não estamos em turnê, somos todos muito simpáticos e tranquilos, e corre tudo bem. É só quando vamos para a estrada que as coisas ficam tensas". (Blitz)

Faixas Relacionadas

Postagens Relacionadas