Pular para o conteúdo principal

PJ Harvey disse, em entrevista ao jornal britânico The Guardian, que já tem algumas ideias para um novo álbum mas que o disco pode demorar uma década para chegar às lojas.

"Mesmo que demore dez anos, prefiro esperar até sentir que cada canção é forte do que sentir que já é tempo de lançar alguma coisa apesar de cinco faixas serem um pouco fracas", disse a cantora que lançou recentemente o álbum "Let England Shake".
 
Na mesma entrevista, Harvey fala sobre o conteúdo político do novo álbum, explicando que sempre esteve atenta ao que se passa no mundo e que se zanga quando não gosta de alguma coisa: "Consigo ficar muito zangada acerca de coisas que ouço no dia-a-dia e grito com o rádio, grito com a televisão, ou fico me sentindo doente ou sentindo que preciso de chorar. Mas também rio muitas vezes e adoro comédia".
 
Sobre as suas grandes influências, a cantora explica que se sente provavelmente mais influenciada "por diretores de filmes e pintores do que por outros escritores de canções ou poetas. Quando escrevo uma canção, quase vejo imagens, a ação, e depois tudo o que tenho de fazer é descrever isso. É como ver uma cena de um filme". (Blitz)

Faixas Relacionadas

Postagens Relacionadas

PJ Harvey vence o Mercury Prize 2011
PJ Harvey vence o Mercury Prize 2011