Pular para o conteúdo principal

O The Vaccines, pela voz do baterista Pete Robertson, disse em entrevista ao Digital Spy que Adele não deve ganhar o Mercury Prize, prêmio para o qual a banda não foi nomeada.

O músico disse: "O que aconteceu com ela não acontecia há anos. Deve ser celebrado, mas provavelmente não é território do Mercury Prize. Penso que ela merece um tapinha nas costas, no mínimo", continuando em seguida: "É encorajador ver que música honesta como a dela ainda consegue criar uma ligação com o público. Ela não usa truques".
 
Sobre o fato de o álbum de estreia da sua banda não ter sido nomeado para o conceituado prêmio, o músico respondeu: "Os prêmios e essas coisas não estão nas nossas prioridades. Há tanto para compor, tanto lugar para tocar e tanta vontade de melhorar. Quando isso acontecer, será um bom tapa nas costas, mas não nos esforçamos nesse sentido".
 
Recorde-se que entre os nomeados para o Mercury Prize de 2011 estão, entre outros, álbuns de artistas como PJ Harvey, Anna Calvi, Metronomy, Everything Everything, Katy B e James Blake. (Blitz)

Faixas Relacionadas

Postagens Relacionadas

PJ Harvey vence o Mercury Prize 2011
PJ Harvey vence o Mercury Prize 2011