Pular para o conteúdo principal

O Tortoise recentemente gravou a trilha de "Lovely Molly", próximo filme do diretor Eduardo Sánchez, que co-dirigiu "A Bruxa de Blair", em 1999.

A première do filme será no dia 14 de setembro, no Toronto International Film Festival. 
 
 "A música Tortoise é capaz de se transformar e mudar de uma forma que realmente acentua as voltas e reviravoltas na história de Lovely Molly," diz o produtor do filme, Gregg Hale, em um comunicado. "Nós já tínhamos tentado trabalhar juntos em 1999 (na série da Fox TV  "Freakylinks") e não deu certo, então fiquei emocionado por ter outra chance de colaborar com eles". 
 
John McEntire, líder do Tortoise, diz que a banda tem mais turnês adiante. "Estamos indo para o Japão em novembro e eu acho que o Brasil no inverno (americano)", disse ao site Pitchfork. "Realmente espero começar a trabalhar em um novo disco no inverno". Fãs do grupo provavelmente não devem ficar ansiosos por novo material, como observa McEntire, os membros da banda atualmente estão ocupados com outros projetos musicais e suas famílias.
 
Embora McEntire não oficialize a vinda do Tortoise ao país, seu outro projeto musical, chamado The Sea & The Cake, já anunciou uma apresentação no Chile, no dia 16 de outubro.
 
Mais detalhes em breve.
 

 

Tags