Pular para o conteúdo principal

Após passagem pelo país em 2004, a banda novaiorquina Nada Surf fará turnê pela América do Sul e confirmou show único em São Paulo, no Cine Joia, dia 25 de abril, quarta-feira. Após quatro anos sem material inédito, o trio trabalha na divulgação do sexto álbum,  “The Stars Are Indifferent to Astronomy”. 

Desde outubro de 2011, o primeiro single, “When I Was Young”, vem povoando as bibliotecas musicais dos fãs. A canção de pegada folk foi disponibilizada para download gratuito pelo site oficial da banda www.nadasurf.com. O disco já está nas lojas de várias partes do mundo e chega ao Brasil agora em fevereiro. 
 
Chris Shaw, que trabalhou com nomes como Bob Dylan, Elvis Perkins in Dearland, Super Furry Animals e Wilco, assina a gravação e produção do disco, que foi gravado no estúdio que fica no apartamento do baixista Daniel Lorca.
 
O Nada Surf vem ao Brasil com a formação original: Matthew Caws (vocal), Daniel Lorca
(baixo) e Ira Elliot (bateria). A grande novidade, identificada tanto no disco quanto na tour, é a guitarra solo de Doug Gillard, ex-membro do Guided by Voices, que participou do disco de covers “If I Had a Hi-Fi” (2010) e que agora, transforma o trio em um quarteto. 
 
Para conferir a apresentação, os ingressos podem ser adquiridos pela internet (www.facebook.com/cinejoia ou http://cinejoia.tv/ingressos) ou na Av. Brigadeiro Luis Antonio, 277 – 1º andar (de segunda a sexta-feira, das 11h às 18h).
 
Ingressos: R$ 120,00/ 60,00 (meia entrada)
Primeiro lote promocional: (Esgotado)
Segundo lote promocional: R$ 100,00/ 50,00 (meia)

Faixas Relacionadas