Pular para o conteúdo principal

O venerado produtor musical Nigel Godrich está focando sua atenção na nova temporada de sua criação "From The Basement", programa da televisão britânica que apresenta atuações ao vivo em um ambiente íntimo como só um porão pode oferecer.

A terceira temporada de "From The Basement" contará com um importante grupo de artistas, entre eles The Shins, Red Hot Chili Peppers, Feist e Foster The People (foto). O The Shins já havia participado da série de TV na temporada 2007/2008 (veja abaixo).

 

A nova temporada sairá em julho e será transmitida através de um canal 3D. O programa também estará disponível para smartphones e Crackle a partir de agosto. Sobre fazer um show em 3D Godrich disse em uma entrevista para a Entertainment Weekly: "Estava bastante cético quando me sugeriram. Sou muito cuidadoso com tudo o que parece um truque, mas a tecnologica é muito boa e espetacular. Quando você vê uma fotografia de uma pintura impressionista, não tem sentido até que vá a França, pare em um museu, e a veja diante de você. Realmente é um outro nível de intimidade, e que se traduz de uma maneira muito sofisticada".

Faixas Relacionadas

Postagens Relacionadas

Duran Duran escolhe seu novo single
Duran Duran escolhe seu novo single
Artistas lamentam morte de Lou Reed
Artistas lamentam morte de Lou Reed
Tudo se transforma
Tudo se transforma