Pular para o conteúdo principal

Uma das bandas mais aclamadas pela crítica e público nos últimos 15 anos lançará seu sexto disco, "Marauder", no próximo dia 24 de agosto via Matador Records.

O Interpol revelou, ao vivo, na cidade do México, os detalhes do novo trabalho através de uma coletiva de imprensa via streaming.

O primeiro single de "Marauder" se chama "The Rover" e pode ouví-lo no fim desta notícia.

O grupo americano também confirmou as primeiras datas de sua turnê mundial, além das já anunciadas atuações no House of Vans (NY), Riot Fest (Chicago) e no Hyde Park, em Londres, junto com o The Cure. Os fãs já podem reserver "Marauder" diretamente na loja do Interpol, onde também é possível comprar na pré-venda as entradas de seus shows, que incluem locais como Madison Square Garden, Hollywood Bowl e Royal Albert Hall.

Enquanto muito de seus fãs passaram os últimos 18 meses desfrutando do sucesso da turnê de 15 anos de seu primeiro álbum "Turn On The Bright Lights"(2002), o trio esteve trabalhando em silêncio em "Marauder", um disco sedutor e forte.

Durante um período de duas semanas, entre os meses de dezembro de 2017 e abril de 2018, viajaram ao norte do estado de Nova York para trabalhar junto com Dave Fridmann, famoso por gravar com Mercury Rev, Flaming Lips, MGMT, Spoon, Mogwai, e muitos outros. Os novaiorquinos chegaram ao estúdios Tarbox com a maioria de "Marauder" ensaiado e trabalhado. Fridmann assegurou de que esse meticuloso trabalho na elaboração de um conjunto visceral de canções não se perdesse durante a gravação.

Estas são as canções do disco:

1. If You Really Love Nothing
2. The Rover
3. Complications
4. Flight of Fancy
5. Stay in Touch
6. Interlude 1
7. Mountain Child
8. NYSMAW
9. Surveillance
10. Number 10
11. Party’s Over
12. Interlude 2
13. It Probably Matters

Tags
Faixas Relacionadas

Postagens Relacionadas

Vídeo: Interpol — "Toni"
Vídeo: Interpol — "Toni"
Melhores Canções de 2007
Melhores Canções de 2007
Um “Quase-Blog de Róque”
Um “Quase-Blog de Róque”
Interpol anuncia "El Pintor Remixes"
Interpol anuncia "El Pintor Remixes"
Pixies disponibiliza EP ao vivo
Pixies disponibiliza EP ao vivo
Interpol anuncia saída de baixista
Interpol anuncia saída de baixista
Interpol anuncia novo baixista
Interpol anuncia novo baixista