Pular para o conteúdo principal

Finalmente! Pela primeira em um show solo no Brasil e dezesseis anos depois de terem se apresentado no país em um festival, SIGUR RÓS vem a São Paulo em novembro para mais uma edição do POPLOAD GIG! Show acontece no dia 29 de novembro no Espaço das Américas, na Barra Funda, em São Paulo, e os ingressos já estão à venda!

Formado pelo guitarrista e vocalista Jónsi nos anos 90, o grupo saiu do indie-do-indie e ganhou a cultura pop, com trilhas e participações em inúmeros filmes e séries, como “Game of Thrones”, Simpsons e mais recentemente, no indicado ao Oscar “Capitão Fantástico”. Além de Jónsi Birgissondos, com seus falsetes de outro mundo cantados em sua língua materna ou em dialeto inventado por ele, o trio é composto por Georg Hólm no baixo e Orri Páll Dyrason na bateria.

Com melodias intimistas, etéreas e delicadas, a discografia do grupo é fundamental para fãs do post-rock épico (como o do grandioso Ágætis byrjun, de 1999) ao dream pop (no quase-ensolarado Með suð í eyrum við spilum endalaust, de 2008). Imagina essa viagem toda ao vivo? Imperdível. A turnê especial que vem à América do Sul faz parte da série de shows “Uma noite com Sigur Rós”, com a banda tocando músicas de todas as suas fases assim como canções inéditas que estarão no oitavo álbum, ainda sem título e data de lançamento.

SIGUR RÓS faz show único no país no dia 29 de novembro de 2017, quarta-feira, no Espaço das Américas, na Barra Funda, em São Paulo. Os ingressos custam de R$95,00 a R$240,00 e já estão à venda em www.ticketload.com.

Faixas Relacionadas