Pular para o conteúdo principal

Ontem, 05 de fevereiro, o álbum de Lana Del Rey, "Born To Die", entrou direto no número 1 da lista dos mais vendidos do Reino Unido.

No total, nos seus primeiros dias nas lojas, "Born To Die" vendeu mais de 117.000 unidades, o que converte o disco da nova-iorquina no álbum vendido mais rapidamente no Reino Unido este ano. Além disso, a cifra alcançada superou as obtidas em conjunto pelo restante de álbuns que estão no Top 5.
 
Enquanto "Born To Die" sobe - com mais de 50.000 cópais digitais - até o posto nº 9 na lista de singles mais vendidos no Reino Unido, seu primeiro single, "Video Games", depois de ter sido Top 10, volta a ocupar o posto de nº 17.
 
Espera-se que o sucesso se repita nos Estados Unidos na próxima quarta-feira, dia em que serão publicadas as listas de vendas. Segundo previsões e levando em conta o ritmo de vendas alcançado até agora, o álbum "Born To Die" entrará direto no número 2 da Billboard, atrás somente da imbatível Adele, que com seu disco "21" segue pela 19º semana consecutiva no número 1.

 

Faixas Relacionadas