Glasvegas abandona palco após garrafadas no V Festival

Glasvegas abandona palco após garrafadas no V Festival

Os britânicos do Glasvegas foram forçados a terminar o seu show no V Festival, no último sábado, após parte do público atirar garrafas contra o grupo. 

A banda tocou apenas quatro músicas antes de sair do palco durante uma apresentação em Hylands Park, em Chelmsford. Os membros do Glasvegas, que foram colocados entre Katy B e Chase & Status, no Arena Stage, e chegaram a discutir com uma pessoa que continuava atirando garrafas contra eles. No entano, a banda tentou reiniciar sua apresentação antes de tomar a decisão definitiva de sair do palco, mas foram impossibilitados devido aos objetos que continuavam sendo arremessados.
 
Uma pessoa que estava no meio da multidão descreveu o episódio, escrevendo simplesmente: "4 canções, um argumento, um retorno abortado e um adeus"
 
A Loaded Magazine, que "tuitava" ao vivo do festival, também viu o incidente. Eles escreveram: "Público engarrafa banda [Glasvegas]".
 
O manager da banda emitiu uma declaração na qual afirmando: "O line up do Arena Stage é muito diferente do rock n' roll, mas realmente não importa o gênero. Glasvegas respeita isso e sempre dará a multidão 100%. Tudo o que queremos, para a banda e o público, é diversão e irmos para casa em segurança".
 
O último trabalho do Glasvegas, intitulado "Euphoric /// Heartbreak", foi lançado este ano.

 

Glasvegas - EUPHORIC /// HEARTBREAK \\\ Album Trailer


Most Recent