Reino Unido terá shows em voos domésticos a partir de setembro

Reino Unido terá shows em voos domésticos a partir de setembro

A Virgin Atlantic, companhia aérea de Richard Branson, vai promover mini-concertos na sua companhia aérea para voos domésticos (no Reino Unido), a Little Red. 

A empresa, que já tinha organizado atuações de "stand up comedy" em voos para Edimburgo, na Escócia, vai apostar em espetáculos musicais que, diz o Telegraph, vão ser inspirados na cena musical escocesa e na de de Manchester. 

Os artistas vão ser anunciados através de redes sociais e não será divulgado antecipadamente a informação de que voos receberão espetáculos. Segundo Branson, a intenção é "agitar os voos domésticos no Reino Unido". Os espetáculos "aéreos" começam em setembro. 

A Virgin Records, primeiro negócio de Branson, festeja este ano o 40º aniversário com vários eventos, uma exposição, um documentário e uma compilação. O primeiro álbum lançado pela Virgin foi "Tubular Bells", de Mike Oldfield, que venderia 15 milhões de cópias. Nomes como Sex Pistols, Massive Attack, Daft Punk e Chemical Brothers passaram pelo catálogo da histórica editora. 


Most Recent