Ex-baixista dos Pixies volta a falar sobre sua demissão

Ex-baixista dos Pixies volta a falar sobre sua demissão

Kim Shattuck, ex-baixista dos Pixies, revelou que antes de ser despedida foi intimidada pelo manager da banda. Em entrevista ao podcast Jonah Raydio, a ex-substituta de Kim Deal, explicou: "o manager estava sempre tentando me deixar nervosa. Ele é um pouco estranho".

"Ele fez isso comigo e com o Joey [Santiago, guitarrista] antes do concerto do iTunes no Roundhouse [em Londres]", diz ainda a baixista, "disse-me na cara: 'Kim, quero que saiba que milhões de pessoas estarão assistindo ao vivo e que tem que ser perfeita'. Eu ri e fiquei pensando 'ainda bem que nunca fico nervosa'. Depois o ouvi fazendo o mesmo com o Joey".

Shattuck passou apenas três meses com a banda e foi substituída por Paz Lenchantin, antiga colaboradora de bandas como A Perfect Circle ou Zwan.

A artista já tinha revelado que foi despedida por telefone pelo manager dos Pixies e agora diz também que nunca lhe explicaram o porquê. Num comunicado oficial, Black Francis (foto) escreveu: "só porque alguns espetáculos correram bem ou uma gravação correu bem com alguém, não quer dizer que agora ficaremos casados para sempre".

Pixies Live at iTunes Festival 2013 [Full / Audio]


Most Recent