Glastonbury 2008: Os polêmicos shows de Jay-Z e Amy Winehouse [fotos]


Jay-Z conquista Glastonbury

Jay-Z é considerado o maior rapper da atualidade, porém, sua escalação para o Glastonbury 2008 gerou polêmicas, alguns atribuíram o baixo número de ingressos vendidos com a presença do marido de Beyoncé como atração principal. Não só os ingressos foram motivos de confusão, Noel Gallagher não perdeu a oportunidade de provocar o rapper e ganhou uma pequena "homenagem" do mesmo na introdução de sua apresentação, ao som de "Wonderwall", Jay-Z iniciou seu show e conquistou não só o público, mas a boa crítica da imprensa inglesa.


Entre socos e sucessos Amy Winehouse retorna aos palcos em grande estilo

Quem roubou a cena novamente foi Amy Winehouse, depois de ser presa, ficar internada, de mostrar fotos fazendo sexo para uma repórter da Rolling Stone, entre tantos outros escândalos, a diva inglesa socou um fã no final de sua apresentação em Glastonbury, em sua defesa ela diz que o mesmo tentou "puxar seus cabelos", mas no vídeo não fica claro o que teria realmente motivado tal agressão. O ponto positivo foi sua performance, bem acima da realizada anteriormente no Rock In Rio Lisboa, Amy Winehouse cantou por mais de uma hora e mostrou que ainda não é o fim de sua carreira.


The Raconteurs

Ainda no palco principal outros destaques foram os americanos do The Raconteurs e Manu Chao, que também se apresentou no Jazz World Stage.

Guitarrista de Manu Chao se apresenta no Pyramid Stage e Jazz World Stage


Glastonbury 2008: The Cribs, MGMT, Ting Tings, The Kills [fotos]