Pular para o conteúdo principal

O Inspiral Carpets, lendário grupo de Manchester, que originalmente se reuniu em 2003 após sua separação em 1995, recentemente publicou uma mensagem do (ex) vocalista, Tom Hingley, dizendo que a banda tinha se separado novamente.

No entanto, foi divulgado que eles se reconciliaram com Stephen Holt, vocalista da primeira formação, e estão gravando material inédito pela primeira vez em 15 anos.

Clint Boon, tecladista da banda, falou sobre o retorno do grupo na rádio XFM:

"Não começamos a escrever novo material ainda, mas estamos chegando ao estúdio com a intenção de fazer exatamente isso. Também vamos regravar algumas das canções que fizemos no final dos anos 80. Estamos comemorando o nascimento da banda e voltando para as raízes e a garagem".

Boon confirmou que a banda fará seu retorno com Holt em um show de abertura do Interpol. Ele também revelou que Noel Gallagher fez um teste para substituir Holt quando ele saiu em 1989.

Ele disse: "Quando Stephen saiu da banda, muito amigavelmente, Noel Gallagher fez um teste para tomar seu lugar como cantor do Inspirals. Terminamos com Tom Hingley, que foi um grande cantor e ainda é. Imagine se tivéssemos contratado Noel? Isso é outro capítulo da história do Inspirals que talvez devemos investigar um dia".

O último trabalho do Inspiral Carpets foi "Devil Hopping", lançado em 1994. 

Postagens Relacionadas