O fim do Black Eyed Peas?

O Black Eyed Peas está prestes a anunciar o fim da sua carreira, noticia a imprensa britânica. 

Anteontem (05 de outubro) os autores de "I Got a Feeling" cancelaram a sua participação em um concerto de homenagem a Michael Jackson no País de Gales, marcado para este fim de semana, atribuindo sua decisão a "circunstâncias incontornáveis". 
 
As notícias sobre o fim do grupo, cujas fontes não são claras, preveem que o Black Eyed Peas emitam um comunicado confirmando o fim, ainda esta semana. 
 
Recentemente, também Kanye West se referiu ao Black Eyed Peas como banda "morta". "Descansem em paz, Black Eyed Peas. Teremos saudades", disse o rapper ao público do festival Austin City Limits, no Texas. Na sequência desta afirmação, Will.I.Am, mentor do grupo, negou o fim.
 
No último mês de julho, os membros do BEP confirmaram que após o fim desta turnê, que passa pelo Brasil em novembro, no festival SWU, a banda entraria em recesso. Fergie teria dito em um show na Inglaterra que aquela seria uma noite "muito especial", pois era a "última vez que estariam na Inglaterra por um bom tempo".
 
Mais detalhes em breve.
 
(Blitz/MuzPlay)
imagem de @higorcarval
mentira né!!!!!!!!.....tomara ki afergie continue com a batida eletrrica em um album solo....=D
imagem de lukas
que ela quis dizer se foi realmente o que ela disse seria que o BEP vai dar um tempo a turne vai fikar uns tempos de folga e nao q o BEP vai deixar de existir
imagem de @higorcarval
<p>mentira né!!!!!!!!.....tomara ki afergie continue com a batida eletrrica em um album solo....=D</p>
imagem de lukas
<p>que ela quis dizer se foi realmente o que ela disse seria que o BEP vai dar um tempo a turne vai fikar uns tempos de folga e nao q o BEP vai deixar de existir</p>

Vídeo: The Joy Formidable toca "Whirring" no Letterman