Pular para o conteúdo principal

John Mayer vai se afastar "indefinidamente" das apresentações ao vivo devido um tumor nas cordas vocais. A notícia foi confirmada pelo próprio num comunicado publicado no site oficial, onde diz que o granuloma que tinha nas cordas vocais voltou a crescer depois de ter quase desaparecido.

"Durante os ensaios na última terça-feira, pensei que deveria ir ao médico da garganta porque algo não me pareceu bem", começa dizendo Mayer no comunicado, "Fui a uma consulta na quarta-feira e um exame nas minhas cordas vocais revelou que o granuloma tinha crescido novamente depois de ter quase sarado. São más notícias. Por causa disto não tenho outra hipótese senão fazer um intervalo por tempo indefinido dos concertos".
 
O músico norte-americano vê-se assim obrigado a cancelar uma turnê que passaria por 21 cidades, embora o novo álbum, "Born and Raised", quinto disco de estúdio, continue a ter lançamento marcado para o dia 22 de maio. Mayer acrescentou também: "vou começar a escrever o próximo álbum muito em breve. Sinto-me muito inspirado no momento e não há razão para não começar a projetar o próximo álbum durante o tempo em que deveria estar em turnê".
 
(blitz)

Tags