Novo documentário do Devo trará depoimentos de Iggy Pop, Dave Grohl e Tony Hawk

A clássica banda Devo, que em 2012 editou seu primeiro álbum em 20 anos, anunciou o lançamento de um DVD intitulado "Are We Not Men?", que repassará a carreira da banda desde o começo dos anos 70.

O DVD foi dirigido por Tony Pemberton, que trabalhou com a banda nos últimos 3 anos e os entrevistou sobre suas origens, sua popularidade e seu retorno ao cenário com "Something For Everybody", seu último disco.
 
Além das entrevistas com os membros do grupo, o documentário conta com testemunhos de personalidades da música como Dave Grohl, Iggy Pop e Tony Hawk. O diretor do filme espera incluir seu trabalho na próxima edição do Sundance Festival.
 
O documentário não está finalizado, dado que ainda faltam recursos para concluí-lo. Pemberton iniciou um projeto no Kickstarter e, ainda faltando 30 dias para seu fim, bastam somente 900 dólares para atingir a meta.
 
Este será o primeiro DVD oficial do grupo, ainda que tenham lançado outras experiências audiovisuais como "The Men Who Make The Music", em 1979, e "The Complete Truth About De-evolution", entre outros.
 
Enquanto esperamos mais novidades do Devo, e desejamos que este documentário seja lançado oficialmente, compartilhamos o trailer de "Are We Not Men?", com uma entrevista com Mark Mothersbaugh e Gerald Casale:
 

Vocalista do Charlatans anuncia novo álbum solo